domingo, 25 de outubro de 2009

The Fame Monster ! -music

Lady Gaga, depois do sucesso de "The Fame" que foi lançado em agosto de 2008 contando com um grande êxito comercial e crítico. Em adição por receber várias críticas positivas, o álbum chegou ao primeiro lugar de vendas em quatro países, além de nos Estados Unidos pela parada da Billboard "Top Electronic Albums". Os dois primeiros singles do álbum, "Just Dance" e "Poker Face", se tornaram grandes sucessos internacionais. Ainda, conseguiu vender mais de 20 milhões de singles digitais e 3 milhões de álbuns mundialmente, o que fez dela um dos artistas que mais vendeu em 2009
Mas Lady Gaga se prepara para lançar o "The Fame Monster" seu proximo trabalho que irá concerteza ser mais um sucesso.
 Gaga diz : "Em The Fame Monster, eu escrevi sobre tudo o que eu vivi durante a temporada com The Fame. Durante os 2 anos que viajei todo o mundo, eu conheci vários monstros. Cada um representava uma coisa, assim como no meu álbum: o meu sexo monstruoso, minha bebida monstruosa, meu amor monstruoso, minha morte monstruosa, minha solitude monstruosa….
    Eu passei muitas noites na Europa, e este meu novo álbum é um pop com beats experimentais, melodias industriais junto a uma obsessão por música gótica anos 90 e um pop melancólico com genialidade lírica dos anos 80. Eu o fiz quando assisti a desfiles de moda em todo o mundo e fui forçada a admitir que a minha música foi feita pra eles. Também fiz uma canção para o meu pai. A minha favorita do álbum.
    Eu escrevi sobre cada pedaço da minha estrada. Sem fama nem celebridades, e muito menos dinheiro. Eu escrevi para os meus fãs.”

Oficialmente, o primeiro single da cantora é Bad Romance, produzido por Red One, Teddy Riley, Rodney Jerkins, Ron Fair e Fernando Garibay, que deve ser lançado oficialmente no início de novembro. NÃO VEJO A HORA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário