segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

• o que usar nesse calor ? 4 dicas !

Nossa dica de hoje é exatamente pra esse clima que estamos enfrentando nesses últimos dias, o calor excessivo que muitas vezes derruba um look, se não foi bem pensado ou simplesmente aquele que o calor "pegou" de surpresa.
Os tecidos levinhos e molinhos fazem sucesso nessa estação,com shorts,vestidos, camisetas e regatinhas,que são nossos aliados nesse calor insuportável. Enfim, inspire-se !

Separamos 4 looks hoje, 2 femininos e 2 masculinos.


Para eles mocassins,não sugerimos o branco, pode ficar meio "sambista", camisetas podrinhas,short acima do joelho, na foto o garoto esta usando um cardigã, mas não é necessário usar com esse calor, se você quiser assim mesmo, leve na bolsa.
-

Chapéu vintage ou panamá + short alfaitaria azul marinho, preto, branco ou nude, camiseta levinha branca. Quanto a bolsa, sei que muitos não tem coragem de usar uma desse modelo que o garoto esta usando, então use com uma maiorzinha ou não use nenhuma ok + all star, na cor que preferir.
_




Para elas camisetão grande ou regatinha branca mas bem levinha + short jeans detonado + ankle boots ou tenis all star + bolsa tipo Chanel com alça em correntes dourada.




Mary Kate Olsen, um exemplo de como se vestir casualmente, vamos ao look. Vestido larguissímo branco + botinha ou ankle boots + bolsão ou se preferir uma carteira .


Veja o look abaixo !

Um comentário:

  1. incrivel a dica e ainda mais com a presença de um ankle boot magnific da do nicolas, super adorei, tão de parabens meninos.

    ResponderExcluir