quarta-feira, 3 de março de 2010

• 4 looks for boys !

Separamos 4 looks para esse começo de inverno que estamos enfrentando com muito gosto suponho, enfim,como de costume vamos aos looks da semana :
Os 4 looks selecionados para os meninos, tem como palavra chave o conforto.Procuramos looks bem básicos e para o dia-a-dia, como ir ao colégiou/faculdade/trabalho e depois sair com os amigos sem precisar trocar de roupa. Inspire-se !


Jaqueta de couro + shirt basic + jeans + tenis com cano + acessórios = um look bem atual e ao mesmo tempo vintage, as pulseiras de rabbit e a jaqueta de couro dão um ar mais rocker e mostra que você esta atualizadissimo com o que esta rolando na moda nessa estação.

Cachecol + blusão + jeans basic + mocassim = um look bem cute na nossa opnião e extremamente comfortável, o blusão com estampa de lobos é super usada lá fora e super bonitinha. Inspire-se !

Cardigã + regata nude ou uma camisetinha básica + jeans + tenis de cano ou pode ser um mocassim ou all star. 2º parte : colete + camiseta nude + sobretudo + bolsa = um look ideal para estudar, confortável e casual chic, quanto a touca não acho necessário a não ser que estaja muito frio. Inspire-se !

Nenhum comentário:

Postar um comentário