quarta-feira, 24 de março de 2010

• CHEGA !!

Nós sabemos que os leitores e leitoras do nosso blog são a maioria fashionistas e outra parte pessoas que buscam inspiração para se vestir, mas que ainda tem dúvida de usar tal peça ou acessório. Por isso hoje vamos dizer o que NÃO USAR mais, chega chega e chega ! JOGUE FORA !



RayBan Wayfarer
Com certeza você conhece esse modelo da RayBan, foi fabricado em 1952, mas foi nos anos 50 e 60 que começou a ser mais usado, em meados de 2000 os wayfarers foram voltando para o publico com um visual mais vintage. Em 2008 eles "invadiram" o mundo novamente, sendo usado por pessoas ligadas à moda e celebridades, desde então virou febre no Brasil e nos camêlos (haha)
E essa tendência já passou à DOIS ANOS ! Definitivamente não da para usar mais, em cada esquina aparece alguem com um, chega a ser dessesperador. NÃO USE MAIS !

Calça Saruel


Os estilistas apostaram no ano passado na Saruel para o verão 2009, e na nossa opinião foi a pior coisa que já inventaram, a calça é estranhissima e parece um saco, além de cair super mal no corpo de algumas pessoas que acham que podem usar sem problema algum. Essa tendência..se é que podemos chamar assim, já se foi FELIZMENTE ! NÃO USE MAIS !


conhecido como : Lenço Palestino

Esse lenço começou a ser usado em 2007 por celebridades e fashionistas, mas foi em 2008 que começou a se tornar popular aqui no Brasil, desde então se via pouco, mas foi só chegar 2009 que foi possível ver um em cada esquina, além do modelo clássico apresentado na figura acima, as pessoas começaram a usar os coloridos para nossa tristeza. Hoje já é considerado um acessório OUT pelo mundo da moda.
Enfim, se você ainda usa "isso" JOGUE FORA, dê pra alguém, se disfaça disso !

2 comentários:

  1. Adorei e concordo plenamente. Outra coisa que causa em nós (fashionistas) vontade de morrer é virar a esquina e ver alguém usando um óculos Chanel, Prada,Dior etc. falso. É um horror. Outro acessório que também podia ser jogado fora são óculos espelhados. EKAT! deles tenho medo, parecem que tiraram os espelhos dos aranha-céus e puseram em armação de óculos e saíram usando por ai.
    Abaixo a cafonisse! haha
    Abraço, Desnoiados.com

    ResponderExcluir
  2. vai tomar no cu eu sou pobro eu faço o que eu quero

    ResponderExcluir