quinta-feira, 1 de abril de 2010

• Somente Chanel

Gabrielle Bonheur Chanel,mais conhecida como Coco Chanel, foi uma importante estilista francesa e uma mulher avançada. As suas criações como todos sabem até hoje ditam e influenciam a moda mundial, na frente da marca Karl Lagerfeld que faz com que a classe na grife não acabe e sim se reinvente.
Chanel tem um papel enorme no mundo da moda, sendo um dos mais esperados desfiles das semanas de moda do mundo. Atualmente a estrela da campanha é a cantora inglesa Lily Allen.
Karl Lagerfeld escolheu Lily Allen como modelo da Chanel. A cantora inglesa encarnou a personagem Holly Golightly (vivida por Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo, de 1961) em campanha da coleção inverno de bolsas e acessórios da grife francesa. As fotos foram publicadas pelo site FabSugar.
Lily é sempre clicada com alguma peça da Chanel, ela recebe convites frequentes do estilista para sentar na primeira fileira dos desfiles da grife.Lily Allen, que lançou recentemente sua própria linha de joias, foi clicada pelo próprio designer, em maio. As peças fazem parte da linha Coco Cocoon.

Fashion Week 2010 - Chanel
Desde o cabelo em forma de coração até botas de prata de salto alto, o show foi uma mistura de romantismo.
Pela primeira vez em sua carreira, que Lagerlfed não usou preto e marinho a marca apostou em cores leves e com todo um romantismo e claro a clase da Chanel que nunca decepciona seus fãs. O estilista ainda diz que não gosta de futurismo
"Eu não acredito em roupas avant-garde para um futuro que nunca acontecerá. Fashion é sempre agora"



Nenhum comentário:

Postar um comentário