sexta-feira, 11 de junho de 2010

• Cabelos coloridos Olsen !

As gêmeas e it-girls Mary Kate e Ashley Olsen surpreenderam ao serem vistas andando pelas ruas de New York com um new hair um tanto "extravagante" . As gêmeas pintaram os cabelos de cores nada discretas, Mary Kate coloriu os cabelos com um tom vermelho intenso, já Ashley apostou num amarelo gema (usado também recentemente por Lady GaGa).
Enfim, não sabemos por que as gêmeas inovaram dessa forma, talvez seja para diferenciar uma da outra, já que sempre são confundidas. Mas e você gostou do look new rave adotado por elas ?


Um comentário:

  1. Ah isso ai tá mais para aparecer na mídia do que para ser uma atitude realmente inovadora por parte do comportamento delas. Venho acompanhando a moda das Gêmeas e por diversas vezes me deparei com looks bizarros e estranhos, a critica caiu em cima delas por muitas vezes, só compensando algumas raras vezes nas quais as Olsen foram elogiadas por seus trajes de grife. Falando em grife, a própria grife das irmãs já recebeu prêmios e foi apontada como sendo ótima D: omg! Penso que as queridinhas da América estão longe de serem relacionadas como icones Fashion! e desprezo qualquer uso de peles animal em roupas e casacos que por muitas vezes foram usadas por elas, lamentável Né!

    ResponderExcluir