quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Para ouvir se inspirar : The Drums

Direto do Brooklyn em Nova York a banda de som oitentista com pegada de rock inglês e electro pop, The Drums, é a escolha certa de música e referências para se vestir no estilo new indie, se é que podemos classificar assim.

A banda é composta por Jonathan Pierce (vocal) , Adam Kessler, Jacob Graham (ambos nas guitarras) e Cannor Hanwick (baterista) com músicas que falam de si mesmos de maneira direta, sem se preocupar com que os críticos vão dizer, que por sinal não há o que falar..a não ser elogiar.

Mas como isso aqui é um blog de moda vamos falar dos estilos dos meninos do The Drums, que é uma mistura de visual dos anos 80 e 90 com referências atuais e um pouquinho de elegância.
Os meninos sempre estão de calça dobrada com meia aparecendo e oxford clássico vintage com blusas, jaquetas e camisas que parecem ser daqueles brechós incríveis de NY.



Para adotar o look dos meninos do The Drums vale tudo, vá correndo em brechós, bazares e lojas onde vedem roupas com modelagens de décadas passadas e se jogue no visual mais básico ou no mais 80 que é cheeeio de cores vivas.

E para finalizar...vamos ouvir um pouquinho do som deles, dá um play !




@itjusttrace

Nenhum comentário:

Postar um comentário