segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

• London Fashion Week: Cores, Florais e Meio Ambiente.

A London Fashion Week, conhecida por ser palco de grandes estilistas mundiais como Alexander McQueen, e dar espaço para novos estilistas como Christopher Kane, começou no último dia 19, sustentando seu posto de semana de moda mais criativa dentre as 4 principais (Paris, Londres, Milão e Nova York).

Comemorando seu 25º aniversário este ano, a Semana de Moda de Londres vem recheada de diversidade, e, com uma intensidade a mais à semana de moda de New York, apresentando uma proposta colorida, abusando de cores fortes como vermelho, laranja e pink.
London também se mostrou engajada no meio ambiente, apresentando coleções visando as mudanças climáticas, como fez Todd Lynn, e até mesmo de manifesto, como na coleção "Loyalty 2 Gaia", da estilista destaque do London Fashion Week 2010, Vivienne Westwood.

Vale lembrar também que esse ano grandes marcas que começaram em London voltam a desfilar na semana de moda do país, como Vivienne Westwood, Burberry, Matthew Williamson e Prorsum, dando um up no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário