quarta-feira, 28 de abril de 2010

• Trandy rock glam

O estilo mais rocker estava meio escondido ultimamente nas passarelas, mas estilistas do mundo todo apostaram no rocker glam denovo, como vocês que acompanharam o SPFW e Fashion Rio sabem. O estilo de se vestir mais largado e "luxo" esta de volta, mas misturados à outros tecidos nobres, prova disso foi a coleção da Simone Nunes, Walter Rodrigues, Do estilista, Juliana Jabour, Colcci dentre vários outros.
Toda a "agressividade" do rock misturados à peças que tempos atrás não se poderia usar no mesmo look, bem agora podemos, mas como tudo tem um mas . . . tome cuidado com seu tipo físico e como vai montar o look meninas ! Já para os meninos o estilo rocker dá mais liberdade para ousar com diversas camisetas de bandas, calças destruídas, coturnos, spiker e muito couro, claro que isso também é indicado para as meninas, muita ankle com tachas, botas, jaquetas/calças de couro, e muita onça. Fizemos uma cartela de opções de peças para se inspirar e entrar com tudo nessa trendy.

Meninas : Jeans básico/destroyed/vintage, coturnos, regatinha básica ou camisetas de bandas, chapéu, ankle boot de couro, renda, jaqueta de couro/jeans




Meninos
: skinny jeans destroyed, camisa xadrez, shirt de bandas, óculos geek de lente, coturnos, jaqueta/jeans/couro, anéis nos dedos (HIT) e uma bolsa para finalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário