segunda-feira, 31 de maio de 2010

• 2º dia de Fashion Rio (Resumo)

Hoje vamos comentar sobre alguns desfiles que ficaram pendentes, no segundo dia de Fashion Rio, então vamos à eles ..

1º dia

Lenny : Tons areia, cortes assimétricos e profundos presos por fios ultrafinos. A marca propõe um verão leve com tecidos fluídos, a estilista da grife comentou que o desfile é o "próprio deserto".




2 º desfile.

Graça Ottoni : Muito branco preto com pitadas de cinza, tecidos leves como, linho, seda, algodão, além de rendas com brilhos e até paêtes, que foi um desafio para marca, diz a estilista.
O desfile foi inpecavel, com cintura marcada por cintos marrons lindos, a coleção é gostosa de se olhar.
Inspiração : Baseado no livro "O mensageiro"


3º desfile

Totem : Vestidos em seda, muita estampa, azul, vermelho Royal, amarelo mostarda e tons terrosos. O desfilo foi marcado por chapéus em palha fofissimos.
Inspiração : Africa x Rio


4º desfile

Claudia Simões : Muito bons os casaquetos todos, em especial o rosa salmão que abriu o desfile; acertados também os bordados de metal nos acabamentos e os cordões e colares que davam um twist africano à coleção. Claudia fez vestidos, mas também muitas peças avulsas como saias de cós alto, blusinhas, coletes - às vezes mostrados todos juntos
Inspiração : A coleção veio das obras do pintor espanhol Pablo Palazuelo "no desenvolvimento da abstração



5º desfile

Redley : Na passarela de sal grosso armada no Píer Mauá, Carol Trentini abre o desfile com um simples short cáqui de barra dobrada e um poderoso overcoat de vinil. Design esportivo e corte de alfaiataria, neoprene elástico, tyvek estampado floral e um reaproveitamento de vela de windsurf. Os sintéticos contrastam com os mais naturais, como sarja, algodão, seda (na coleção feminina), linho (na camisaria masculina) e couro colorido. Tudo numa suave cartela de tons envelhecidos: rosa-seco, pêssego e beringela


Nenhum comentário:

Postar um comentário