segunda-feira, 7 de junho de 2010

• Dicas da semana !

Ficamos duas semanas sem postar as dicas da semana e lamentamos, mas hoje voltamos com dicas ótimas de comprinhas de quase inverno. Vamos as compras ?



• Shoes oxford - Arezzo
O sapato fechado, que imita o modelo masculino de cadarço (oxford ou derby) não é a maior novidade do mundo. Se você já tem um par, continue usando. Se quiser investir em algo mais novo, escolha entre as releituras desse clássico dos anos 1920: ele ganhou salto, recortes, cores diversas e existe até em versão peep toe. Use com mínis e até com pantalonas.
Onde comprar ? Arezzo, New Order, Schutz, Studio TMLS, além de lojas de departamento.
Preço : 129,00



• Trench coat : Casaco de frio que se deixou de ser apenas para proteger-nos do inverno, agora volta como um acessório de estilo que transforma um look.
Onde comprar ? Zara
Preço : 250,00




• Select Moisturecover - M.A.C
Luxuoso corretivo hidratante com um aplicador especial e preciso que permite uma aplicação precisa no local desejado. Mescla-se com a pele garantindo uma cobertura natural, acetinada e ultra-hidratante. Pode ser aplicado em camadas para maior cobertura. Suaviza as linhas, deixando a pele perfeita. É o escolhido pelos maquiadores profissionais para a região dos olhos e peles delicadas. Sua gama de cores promove cobertura natural e suave
Onde comprar ? Sacks.com.br ou nas lojas Calèche
Preço : 75,00

Um comentário:

  1. gente super obrigado pelas dicas foram ótimas e eu concerteza vou comprar o corretivo da M.A.C

    ResponderExcluir