segunda-feira, 7 de junho de 2010

• Jefferson Kulig : mistura de elementos !

Hoje vamos conversar um pouquinho sobre um dos mais conceituados estilistas brasileiros, sabe quem é ? chutou por Jefferson Kulig ? OMG você acertou ! Jefferson Kulig é um paranaense que atua no campo fashion entre moda, arte, pesquisas de materias e tecnologia.
Kulig tem sua marca há 12 anos, e faz suas coleções com referencia à ciência, arte e literatura (que me encanta muito). Ele chegou a se formar na faculdade de economia, mas quem tem sangue fashionista jamais poderia deixar de exercer seu senso fashion não concordam ?! então em 1993 foi estudar estilo e criação no Studio Berçot, de Paris, com Marie Rucki (considerado a melhor faculdade de moda do mundo). Já de volta ao solo brasileiro Jefferson Kulig , lançou sua marca própria e iniciou uma parceria com a Rhodia que renderia alguns desfiles e o desenvolvimento de tecidos especiais de alta tecnologia.Um desses tecidos tornou-se marca registrada do estilista, uma espécie de borracha vulcanizada foi muitas vezes "protagonista" de algumas de suas coleções. Se você observar a maioria de desfiles que Kulig colocou nas passarelas verá que tudo se remete ao futurismo, se você ainda não viu o trabalho do estilista comece do começo, veja a estreia de Kulig no SPFW outono/inverno 2003 até 2009, e claro dia 12 no SPFW 2010 !
Deste então a marca vem trazendo milhares de fãs, seus tecidos e suas coleções fantásticas vem agradando e causando impacto nos críticos de moda e imprensa.Veja abaixo algumas imagens que mostram a grife.



Se você se apaixonou pelo incrível trabalho desse estilista, saiba onde comprar suas incríveis peças. Em cada circulo (Estado) se encontra uma loja Kulig.


Se o local onde você vive não tem uma loja Jefferson Kulig, não fique triste, você também pode comprar onLine pelo site site www.jeffersonkulig.com.br/eshop
Além do e-shop você também pode acessar o site oficial, blog, canal no Youtube e outros e saber mais sobre a marca.

Visite também..

site oficial : www.jeffersonkulig.com.br/

Um comentário:

  1. ADOREI!!! Adoro o Jefferson Kulig, ótimo post!!! Muito bem pesquisado, escrito e conciso.
    Parabéns!

    ResponderExcluir