quarta-feira, 2 de junho de 2010

• Ultimo dia Fashion Rio !

O último dia de Fashion Rio chegou infelizmente, veja quem passou por lá !

1º desfileIsabela Capeto : A estilista da marca mostrou estampas florais, cores como azul claro, verde, nude, azul marinho, mostrou vestidos, saias evazê, vestidos estruturados com babados e franjas, casaquinhos em formas geométricas e muitos acessórios.




2º desfile

New Order : A marca mostrou na passarela muitaaas listras, shorts em seda com estampa floral, peças vintage com cara de novo claro,e casacos em tricô . New Order trouxe também lindas bolsas e mochilas com várias estampas diferentes de floral.



3º desfile

Têca : Uma coleção elegantíssima,com tons areia, saias e vestidos fluidos, muita cintura marcada com cintinho que é hit da estação.
Uma coleção gosta de ver e provavelmente de usar haha.



4º desfile

Lucas Nacimento : No lugar do inverno coberto dos pés à cabeça, seu verão ganha pele à mostra, mas com comprimentos midi e mangas 3/4, maiôs de cava comportada, hotpants, calças cigarrete e macaquinho de ciclista. A silhueta é seca e esguia, como bem convém ao designer.



4º desfile :

Triya : Uma coleção que foi 70% na cor verde, estava fabuloso, com maiôs vazados que deram um diferencial das outras marcas, além de vestidos em tricô marrom e verde estampas com onça, compuseram a coleção da marca .

Nenhum comentário:

Postar um comentário