sexta-feira, 2 de julho de 2010

• Roupas Coloridas

Olá, queridos leitores (rs), preparei esse post pra falar de um assunto um tanto quanto polêmico que surgiu devido as bandas nacionais atuais: a roupa colorida!
Primeiramente todos devem saber que cor é moda sim; é impossível imaginar a moda sem cor, não é mesmo? O grande problema que envolve roupas coloridas é a forma como usá-las.
Assim como acontece não só com as coloridas, mas também com as roupas estampadas e de qualquer cor, o exagero as vezes não é valido.
As cores fortes, como laranja e amarelo, servem pra dar um "toque" no look, um brilho e até uma jovialidade, mas quando temos várias peças com cores fortes assim em um mesmo look, fica algo cansativo, enjoativo e "pesado", ou seja, brega! (rs)
Você pode juntar peças mais neutras a uma camiseta ou um casaco totalmente colorido e formará um look legal. No caso de calça fica um pouco mais difícil, então aposte em cores mais escuras e não tão chamativas; vermelho é uma cor boa caso queira uma calça colorida, é só não exagerar nas outras peças do look.
Agora vocês ja sabem; ao apostar em roupas coloridas, deixe as cores chamativas para um detalhe, não transformando todo o look em um grande arco-íris.

Veja abaixo dois looks que deram certo com peças coloridas:

2 comentários:

  1. Dica super válida para o momento em que nos encontramos!!
    Hehe!!

    Realmente, cor tem q saber usar!

    Parabéns pelo blog, ta muito bom ;)!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, pena que muitos não sabem como usar.

    Ah ficamos gratos !

    ResponderExcluir