segunda-feira, 5 de julho de 2010

• Sunglasses (clubmaster)

Mary Kate e Ashley Olsen são duas fashionistas que são style icon, lançam tendências e assustam as vezes quanso saem pelas ruas montadissimas ou com muita sobreposição. Com marca própria a The Row (que estreou nesse ano) as gêmeas são flagaradas sempre com um novo modelo de sunglasses, Chanel, Prada, Dior, Armani, D&G todos esses e mais outros foram e são usados por elas, ultimamente estamos vendo bastante os modelos clubmaster da RayBan, parente próximo do wayfarer que já esta last week (sim, chega) é um dos queridinhos de Mary Kate Olsen, a fashionista por várias vezes foi flagrada usando-os.
Já em solo brasileiro o modelo da RayBan esta sendo bastante usado, eu até arrisco em chama-los de It sunglasses (haha), os óculos são incríveis e compõe um look bem bacana e retro pra quem gosta. É usado por meninas e meninos e são excelentes para essa estação, o clubmaster foi muito usado e visto nas semanas de moda de todo país e inclusive nas temporadas internacionais por fashionistas e anônimos, você já tem ?





Resolvi tirar duas fotos para mostrar para vocês os meus sunglasses clubmaster que adquiri num brechó de Campinas (branco) e o outro na Riachuello, sim os meus não são da RayBan porém são idênticos mas claro, sem o adesivo na lente. Comprei os dois no começo desse ano, não me recordo o mês, mas foi entre Fevereiro e Março, paguei 39,90 na Riachuello e 19,90 no brechó.


Imagem : site Olsen anonymus

Nenhum comentário:

Postar um comentário