quarta-feira, 18 de agosto de 2010

• Anéis, muitos anéis !

Gente hoje vou falar de um vicio que venho sustentando a alguém tempinho, são os anéis. Quem me conhece sempre me vê usando pelo menos um que chame bem atenção, por isso resolvi criar um post falando dessa minha paixão.
Bem, comprei meu primeiro anél numa feirinha popular, havia uma pedra enorme preta e me apaixonei logo de cara, paguei 10, 00 reais por ele, em seguida fui querendo usar mais e mais, até estar usando em todos os dedos e não sobrar espaço pra mais nenhum. Mas esse meu vicio veio junto com a tendência de "overdos de acessórios" na qual me adptei facilmente, e depois que vi Maky Kate Olsen usando muuuitos anéis, ai que quis usar mais haha.
Essa tendência foi bem aceita por todos, inclusive por meninos que antes tinham medo de abusar de acessórios, bom, veja meu exemplo, antes eu não me atrevia a usar mais que um anél..hoje já uso em todos os dedos e não consigo ficar sem. Quase toda semana vou em lojas em busca de novos modelos ou quando não encontro costomizo, mando no chaveiro para soldar tal peça e pronto, tenho um exclusivo. Por isso aconselho meninos e meninas a aderirem essa trend e abusar dos anéis, misture grandes com pequenos, dourados com prata. Enfim use quantos quiser, mas tome cuidado com o look que usará para não ficar parecendo uma christmas tree, procure usar com um look mais sóbrio, um preto sobre preto.

Abaixo MK abusando dessa trend :

Abaixo alguns dos meus anéis :


Abaixo a blogueira fashionista Vic Hollo do It's Vic


Love it !

Nenhum comentário:

Postar um comentário