quarta-feira, 1 de setembro de 2010

• Entrevistas com blogueiros !

Pra quem não conhece o blog para meninos da revista Criativa, o Tem pra Homem, colocou no blog cinco entrevistas de cinco blogueiros da gringa que falam sobre moda e afins e são um sucesso na rede. Então para ter um gostinho, colocarei uma entrevista de um blogueiro que eu particularmente adoro.
Então..quer ver mais ? clique aqui !



M’c kenneth Pontanilla Licon





M’c kenneth Pontanilla Licon tem 21 anos, nasceu nas Filipinas e mudou-se para Vancouver, Canadá, com 14 anos. Ele é dono do blog Little Fashionisto .

+ Como e por que você criou o blog? O Little Fashionisto é o meu alter-ego, um M’c Kenneth mais ousado e mais forte, se posso dizer assim. Meu blog é constituído de meus looks diários e de coisas que acho interessante. Além disso, a intenção do endereço é ser uma inspiração para todos, especialmente para os que não cabem em produções cheias de estilo. É um lembrete de que a moda não tem fronteiras e sempre há formas de resolver suas falhas e inseguranças.

+ Como define seu estilo? É divertido, colorido e fala da minha personalidade. Eu sou sempre uma pessoa muito feliz e entusiasmada e minha aparência mostra isso. Reflete meu estado de espírito, é uma extensão de quem eu sou como pessoa.

+ Como monta seus looks? Normalmente provo na noite anterior. Verifico a previsão do tempo e penso no que é adequado para a manhã seguinte. Escolho um item que gostaria muito de usar e construo tudo a partir dele. Mas às vezes é completamente aleatório.

+ Como você descreve as criações atuais da moda masculina? Acho que ela é cada vez mais ousada e os designers têm se arriscado mais em termos de conceitos e inspirações. O menswear atual é menos restrito e não tem medo de experimentar, daí a bolsa masculina (chamada de man-bag ou murse), as leggings e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário