sexta-feira, 24 de setembro de 2010

WHO'S CHANEL IMAN?

A modelo afro-asiática mais famosa de todos os tempos, considerada integrante da mais nova geração de HIGH-MODELS, e a conta-bancária e os requerimentos pela garota não param!


Associou-se a Ford Models aos 12 anos, sempre teve o sonho de querer ser uma modelo. Pois bem, tanto tempo passou e aqui ela está, diga-se de passagem no auge de sua carreira profissional. Já participou de concursos de modelos e ganhou, e também foi jurada no America's Next Top Models, atualmente ela está na agência de modelos Supreme Management.Ela é americana, porém com uma beleza exótica que mistura afro com asiático (etnia originaria de seus pais). Ela é um espetáculo na passarela, nos editoriais e pelas ruas. Ela é modelo dentro e fora, profissional e com muito estilo.

A lista de trabalhos e grandes marcas na qual ela já fez inúmeros trabalhos é infinita, qualquer dessas mais famosas e as que mais você deve amar, sim, ela já desfilou, fotografou ou fez campanha, recentemente ela esteve no Brasil fazendo desfile para a Rosa-Chá (toda trabalhada por Alexandre Herchcovitch) e num desfile do Alexandre Herchcovitch. Enfim, nota 10 para Chanel Iman, uma modelo muito bacana, talentosa e cheia de experiência por aí a fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário