domingo, 21 de novembro de 2010

Lanvin ♥ H&M tem desfile à moda antiga

Na noite de 18 de novembro um salão dentro do nova yorkino The Pierre Hotel foi decorado com muitas flores, como Yves Saint Laurent gostava de fazer em suas passarelas de alta-costura — um aceno ao que estava por vir no desfile da Lanvin ♥ H&M.

Um exército de tops impecáveis com as roupas da coleção, arranjadas com um styling “mais é mais”, deram piruetas e fizeram poses dignas de supermodelos de décadas passadas. Até Anna Dello Russo, que praticou no mais recente desfile da Ungaro, apareceu como num look total pink ao lado de um poodle.

A plateia também não deixava nada a desejar. Sofia Coppola, Andie McDowell, Grace Coddington e os estilistas amigos Anna Sui e Alexander Wang foram apenas alguns dos nomes presentes. No porão do hotel, onde uma disputada lojinha temporária foi instalada, até Alber Elbaz, a força criativa por trás da Lanvin, ajudou os vendedores.

As coleções colaborativas da H&M costumam ter um evento de lançamento diferenciado, mas o FFW arrisca dizer que este foi, de longe, o mais bacana. Afinal, a moda anda precisando mesmo de doses extras de humor.Assista abaixo:

fonte: ffw.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário