terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tendência: o que fazer no cabelo, meninos ?

Tá cansado de seu corte de cabelo ? Want to change ? Vem cá ver então, os cortes de cabelo que são e provavelmente seram tendência em 2011 e 2012, passando pelo mais simples ao mais ousado. Então, inspire-se e escolha seu corte ! That's all !


Corte cinquestista :

Volta e meia, a moda busca inspirações no passado para transportar novamente, para os dias atuais de uma maneira nova, é o que chamamos de releitura. E isso também afeta os cortes de cabelo, veja o modelo cinquestista, voltou com tudo no final do ano passado e ficara pelo menos até 2012
Então vale investir nesse corte clássico, que é curto nas laterais e na nuca, deixando apenas o volume no centro da cabeça, vale em cabelos lisos (com uso de gel) e cacheados (com mousse) basta um pouco de gel e atitude.



A vez do curto :

Depois da mania dos franjões, agora é a vez de encurtar. O corte da vez é bem mais simples e fácil de manter. Para entrar nessa praticidadea, você deve repicar seu cabelo, na altura das sobrancelhas, e diminuindo o volume nas laterais e nuca.


Cacheado moderninho :


Esse corte é pra quem tem cachos e muitas vezes (sempre) , não sabe o que fazer, eis a solução : um corte prático com laterais raspadas e volume no centro da cabeça, vale dar uma repicada pra não ficar volumoso demais.


Tipo Alice Dellal

A modelo Alicia Dellal, causou frenesi ao exibir um corte com apenas uma lateral da cabeça raspada, e não demorou muito pra que milhares de garotas copiassem o corte. Mas se pensou que só garotas fazem esse corte, esta enganado, muitos meninos já aderiram ao corte punk rock. É tudo uma questão de estilo, vá no salão e peça para rasparem somente uma lateral num número baixo na maquininha, depois é só fazer a manutenção a cada 15 dias e é aconselhavel usar uma pomada pra contralar o volume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário