terça-feira, 1 de março de 2011

Bye Bye Jonh Galliano !


Jonh Galliano causou confusão nesses últimos dias, devido ter ofendido a um casal dando declarações racistas e preconceituosas, em Paris. Agora além de responder a processos feitos pelo casal, Galliano foi demitido da Dior, em nota o presidente da maison Sidney Toledano disse : “Eu condeno firmemente as declarações feitas por John Galliano, que estão em total desacordo com os valores que sempre foram defendidos na Christian Dior”.
Infelizmente Jonh Galliano esta merecendo tudo isso, e esta perdendo fãs como a atriz e rosto da nova campanha, Natalie Portman, que também se manisfestou sobre o fato, dizendo o seguinte : “Estou profundamente chocada e enojada pelos comentários de John Galliano. Como uma pessoa que se orgulha de ser judia, eu não quero nenhum tipo de associação com o Sr. Galliano. Espero que no mínimo esses comentários terríveis sirvam para nos lembrar de refletir e agir para combater esses ainda existentes preconceitos que são o oposto de tudo que é belo”

Agora é aguardar pra ver como será o futuro de Jonh Galliano, por enquanto o desfile marcado para o dia 06.03 na Paris Fashion Week continua de pé, só não sabemos se o estilista brigão vai aparecer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário