segunda-feira, 21 de março de 2011

It bag : Céline


A cada estação surgem bolsas que viram desejo de consumo de muita gente, como a de cobra da Prada f/w 12 e, os novos modelos fofos da Mulberry, é bolsa que não acaba mais !
E entrando nesse vip de it bags, vou falar um pouquinho sobre dois itens lindos da grife Céline (que eu adoro) e que já são febre no meio fashionista. Leia + abaixo !



Céline Lambskin

Se você acompanhou as semanas de moda internacionais (inverno 2012), com certeza viu alguém com uma clutch Céline Lambskin nas mãos, em cores fortes como : vermelho, amarelo, laranja e a azul cobalto. Como toda clutch, só cabe o necessário (chaves, celular, carteira e uma graninha, né hehe).
A Céline Lambskin tem um precinho salgado, mas se você tiver money sobrando vale muito apena adquirir, massss, se você não tem, não se preocupe, porque a American Apparel oferece modelos bem parecidos e por bem menos money. Agora é só clicar e comprar !


Céline Box Bag



Adoro releitura de coisa boa, e foi isso que a Céline fez, criou novos modelos das bolsas em forma de caixinha, com estampas variadas do básico preto até de animal print, assim como a Hèrmes que também mostrou seus modelos, até com estampa de crocodilo.
Assim como a Céline Lambskin ( e quase todas as it bags do mundo), as box bag, também estão sendo vendidas em lojas de departamento no mundo todo com preços variados. Então se você não tem uma graninha extra, quebra super o galho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário