segunda-feira, 28 de março de 2011

Must-have : vartisy jacket

Já reparou que em quase todo filme ou seriado americano adolescente que envolva school, sempre tem alguém usando uma jaqueta "do time'' ? (na série Glee, a jaqueta bombou). Pois é, as chamadas Vartisy Jackets, tomaram a passarela de Alexander Wang e, logo viraram must have da estação e, sendo muitíssima vista em sites de street style do mundo.


A tendência esta detectada, tanto que durante umas compras, encontrei a jaqueta na Zara (quer saber o que é trend, essa é a loja) por R$179,00, nas cores cinza e preto com mangas em couro sintético. Encontrei também, na C&A no setor infaltil e feminino,( mas não me lembro o preços) Mas vale passar nessas lojas e conferir !


Além do mais.. a vartisy jacket pode ser usada com tudo (quase) , desde um look básico, que não exija muita informação (como fez o rapper acima), até pra uma montação, nessa hora as mais chamativas são as melhores opções, por exemplo, essa de mangas douradas, fica ótimo com jeans básico ou um destroyed + camiseta com estampa, a dica é ousar sempre.

Outra dica de onde comprar, são nas lojas online : Asos.com e Urban Outfitters


That's all



Por Trace Trentin

Nenhum comentário:

Postar um comentário