quarta-feira, 2 de março de 2011

Pedido de desculpa de John Galliano


John Galliano divulgou pedido de desculpas, por meio de seus advogados sobre o fato ocorrido a última quinta-feira (24.2). Leia abaixo :

''Eu nego completamente as acusações feitas contra mim e tenho cooperado com as investigações policiais.

Várias testemunhas já deram depoimento e contaram à polícia que fui alvo de assédio verbal e agressão gratuita, quando um indivíduo tentou me acertar com uma cadeira, reagindo ao meu visual e às minhas roupas. Por estas razões , iniciei um processo por difamação pelas ameaças contra mim.

No entanto, aceito que essas acusações chocaram e enfureceram muita gente. Devo tomar responsabilidade pelas circunstâncias em que me encontrava e por me permitir ser visto no pior comportamento possível. Não posso culpar a ninguém além de a mim mesmo, e sei que devo enfrentar meus erros e que preciso trabalhar duro para conquistar a compreensão e compaixão das pessoas.
Para isso estou procurando ajuda e só posso pedir tempo para sanar minhas falhas pessoais que levaram a estas circunstâncias e tentar ganhar o perdão. Lutei toda a minha vida contra a intolerância, o preconceito e a discriminação, tendo sido vítima de tudo isso. Em todo o meu trabalho, minha inspiração tem sido a de unir pessoas de todas as raças, credos, religiões e sexualidades, celebrando sua diversidade cultural e étnica através da moda. Essa continua a ser minha luz guia. Antissemitismo e racismo não têm lugar na nossa sociedade. Eu peço desculpas pelas ofensas causadas pelo meu comportamento.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário