quinta-feira, 10 de março de 2011

PFW - Miu Miu, McQueen e Galliano

Miu Miu : O inverno que a Miu Miu nos apresenta é cheio de formas geométricas em silheueta 40's, numa cartela de cores como : preto, vermelho queimado, cinza, azul, amarelo. As estampas de bichinhos que fizeram um super sucesso na temporada de verão, aparecem na coleção de inverno, só que dessa vez mais sérios.



Alexander McQueen : Sarah Burton fez uma coleção elogiadissíma pela critica, trouxe pedraria, tules, peles, couro, plumas, volumes em vestidos longos e curtos de cintura marcada. Um verdadeiro espetaculo fashion, 'roupas para uma rainha' como disse a editora da Vogue brit, pelo seu twitter, fazendo um trocadilho com o suposto vestido McQueen que Kate Middleton se casaria.

John Galliano : com 20 looks mostrados na coleção de inverno de Galliano, trouxe toda uma coisa anos 40's, com tailluers, longos estampadas e transparencia arrematando. Numa cartela de cores bem extravagante (como de costume), trouxe pele, plumas e até um vestido de noiva. Mas era notavel a falta do estilista, todos estavam sérios e apalados com o que houve.


Por Trace Trentin


fonte : vogue br

2 comentários:

  1. Lindo ! mas a coleção de McQueen está super digna, estou encantada *-*

    ResponderExcluir
  2. McQueen é sempre surpreendente!
    Beijos querida amei o blog. Já estou seguindo :)

    ResponderExcluir