domingo, 27 de março de 2011

Ser blogueiro !


O blog Trend Coffee, propôs atréves de um post um movimento/ideia super bacana, reuniar blogueiros e falar sobre um único assunto, #serblogueiro..É isso, falarmos de como é ser um blogger nesse 'mundo' imenso da internet. Então agora, você vai entender ou se identificar com a vida de blogueiro. Vem gente !


O assunto é tão complexo e fácil de falar, ao mesmo tempo. Ser blogueiro para nós é pura diversão, sempre estamos em busca de novidades, e principalemte de coisas que gostamos.
Mas sempre rola aquela ansiedadezinha tipica de blogueiro, que nos fazem perder o sono, pensando em algo legal para postar e, em coisas novas para integrar ao blog. Fazendo reuniões para sugerir mudanças e debater opiões, (porque somos quatro e cada um tem um ponto de vista diferente) por isso trabalhamos com dedicação, isso faz muita diferença.

É gostoso ter um lugar no qual você pode dar sugestões, dar dicas e falar o que esta acontecendo no momento, é como um livro aberto, você lê na página que quiser, fica informado e não paga nada, o blog é a melhor coisa que já criaram !


Mas como nem tudo são flores, sempre tem momentos ruins, por exemplo, quando alguns haters (nome dado a quem só critica/invejosos) surgem criticando maldosamente seus posts, (nós já sofremos com isso) não vale a pena você aceitar e se chatear com isso, porque esses ''anónimos'' não tem um pingo de razão no que dizem, então é só ignorar, juro que vale muito a pena.

O outro ponto negativo, (não para todos) é que alguns bloggers se sentem obrigados a postar e isso acaba com a graça de ser blogueiro, porque imagine você sentir obrigação de postar mesmo não estando a fim ?! Chatíssimo né ? É a mesma coisa, de ir por obrigação para a escola quando sua mãe lhe manda (risos)
Seu blog tem que estar atualizado SIM, mas se isso te cansa talvez não seja o caminho certo, procure pensar em tudo o que você gosta, faça um balanço, você se imagina trabalhando numa redação de revista, ou só se vê fazendo isso por hobby ? Parece simples, mas é super útil.

Mas enfim, pra nós o que é mais gratificante em ter um fashion blog , é ver como as pessoas reagem comentando o quanto são úteis nossas dicas e o quanto ajudamos. É ótimo saber disso nos dá um super orgulho (risos)

Ser blogueiro é falar de um jeito que todos entendam, sem demagogias e, lembrando sempre as palavras de Leonardo Da Vinci '' A simplicidade é a maior sofisticação'', independende de qual assunto seu blog tratar.

Tá vendo ? fomos falar de como é ser blogueiro e acabamos dando dicas pra quem quer ingressar nessa área divertida, enfim coisas de blogueiros !

2 comentários:

  1. nem todos possuem o respeito e quando não gostam querem ofender, até disse isso a minha postagem do #serblogueiro! respeito é algo que nem todos possuem :(

    =*

    ResponderExcluir
  2. Pois é, acho que todos passamos por isso, é lamentável. Porém como falamos, não vale a pena se chatear com isso :)

    kiss !

    ResponderExcluir