segunda-feira, 11 de abril de 2011

Must-have - Cris Barros - Riachuelo

Domingo, 03 de abril Um alvoroço no lançamento da coleção da estilista Cris Barros para Riachuelo, muita gente pra lá e pra cá segurando firmemente suas peças da nova coleção. Quando cheguei pra conferir já não tinha quase nada, a não ser casacos M (imensos) bolsas animal print, e algumas botas, jaquetas e a linha KID quase completa.

Fiquei observando o rosto das vendedoras que pareciam estar aflitas com tamanha movimentação e sem saber pra onde ir, pois toda hora aparecia alguem dizendo "oi, pode me ajudar aqui?" mesmo já estando com um cliente. (Pânico !)

Mas vamos falar das roupas, a coleção é bem bacana, trás peças soltas, casacões com cintura marcada, rendas, casaquetos de paêtes, listras e couro, nos tons de verde, camelo, preto envelhecido e cinza, puro militarismo !

E como já é de costume, sempre dou uma boa olhada nas peças e tento encontrar algo pra mim, mesmo a coleção sendo destinada para meninas, como é o caso (risos). Então, encontrei um casaco verde super militar, com bolsos grandes e com uma cordinha na parte interna pra marcar a cintura, super quentinho e confortável, lógico que arrematei na hora.


Acima tem quase o catalogo inteiro (com preço camarada) com a linda Julia Reston-Roitfeld como modelo (filha de Carine Roitfeld), os preços como vocês podem ver variam, mas super vale a pena adquirir uma peça da coleção Cris Barros para Riachuelo. E se ainda não passou na loja e acha que já acabou...esta enganado, uma vendedora me disse que assim que acabarem todas as peças vão repor, viu ? ainda dá tempo, corre lá !


Por Trace Trentin

Nenhum comentário:

Postar um comentário