segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tem-que-ter no inverno (beleza)

O inverno é bom né ?! Ficar debaixo nas cobertas vendo tv, usar sobreposições que raramente usamos,tomar chocolate quente.. etc e tal.
Mas enfim, já que eu fiz a lista de must-have para o inverno, resolvi criar um post falando o que deve ter na bolsa nessa estação para meninos e meninas, itens básicos mas que fazem a diferença. Espia só :




1º Protetor solar : Nem preciso falar que é indispensável em qualquer estação né ?! E tem gente que acha que, só porque esta frio não se deve fazer uso dele (doce engano). O protetor deve ser usado sempre, mesmo que deixe sua pele um pouco grudenta, porque quem ganha fazendo o uso dele é você, além de proteger dos raios UVA e todos os outros, ele previne o envelhecimento precose. Então, tem-que-ter.
Indico : Natura

2º Protetor labial : Esse aqui é outro que não deve faltar na bolsa dos homens e mulheres. Ele evita aquele resecamento dos lábios no inverno e durante o dia te protege do sol.
Indico : Nivea

3º Hidratante para cabelo : Não é só a pele que se deve proteger sempre, os cabelos também, enfatizo mais para os meninos que não se preocupam tanto com as madeixas. Mas no inverno o cabelo precisa de hidratação pra manter tudo no lugar e nada de friz, escolha aqueles com proteção contra os raios solares.
Indico : Nivea

4º Pomada para cabelo : Esse item indico mais para os meninos, mas meninas também podem. A pomada serve como um gel (só que mais durinha) que fixa o fios como você quiser, além de hidratar durante o uso é excelente em dias que o vento não deixa seu cabelo parado. É sempre bom ter na bolsa, porque né...nunca se sabe quando o picumã vai armar.
Indico : Celso Kamura

5º A moda lança e tira do baú tendências que voltam fortíssimas para os dias de hoje, a mesma coisa acontece com os produtos de beleza, principalmente batons. A dica de cor pra ter na bolsa é o vermelho (todas as gamas) nude (bem natural) e a novidade que voltou dos anos 90's, o batom vinho, que Lady GaGa usa em seu videoclipe ''Judas'' e assim confirma tendência. Tem-que-ter.
Indico : MAC

5 comentários:

  1. Coisas simples mas que ajudam muito, tenho quase tudo na bolsa. bjs

    ResponderExcluir
  2. sempre trazendo dicas uteis. Gostei dessa pomada de cabelo, mas Celso Kamura é meio caro pra mim kk

    ResponderExcluir
  3. esse Elseve pra cachos parece ser bom..alguem ja testou ?

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucas ! Então, eu (Trace) dexei o cabelon liso de lado e aderi meus cachos, testei o produto e super funciona,deixa bem macio.

    ResponderExcluir