quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dica de leitura : Design de Moda

Hoje irei indicar livros relacionados a área de designr de moda, passando por vários de seus pontos, desde a pré-produção até o gerenciamento de sua marca. Anote ai !


Construção de vestuário

Sinopse : Terceiro livro da coleção Fundamentos de Design de Moda, 'Construção de Vestuário' oferece uma apresentação ilustrada às principais etapas que envolvem a construção de uma roupa, da modelagem e 'moulage' a técnicas de corte e costura e acabamento. Anette Fischer mostra passo a passo o processo, ensinando a teoria, as habilidades práticas e a técnica que você precisa para ser bem-sucedido na área.

Valor : R$ 83,00


Tecidos e Moda



Valor : 94, 00


Como montar e gerenciar uma marca de moda.


Sinopse : Este livro defende que para ter sucesso no mercado da moda, o designer também precisa entender de negócio - do marketing e das relações públicas à fabricação da coleção e ao financiamento de um projeto. Neste guia, Toby Meadows mostra passo a passo como dirigir uma empresa de moda, seja ela voltada ao setor de vestuário, acessórios ou calçados.

Valor : R$ 87,00



por @itjusttrace

2 comentários:

  1. Oláa !! Estou lendo o Marketing & Moda do Marcos Cobra e estou adorando.. Esse último livro que vc postou (Como montar e gerenciar uma marca de moda) vai super complementar a minha leitura... vc já leu ? O que achou ??

    www.keeponfashion.blogspot.com

    =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina ! Sim, já li e por isso coloquei aqui no blog, é super bem explicado e pode te dar um help e tanto !
    Quando a esse livo que você citou, vou procurar saber mais e, indicar no próximo post sobre leitura.

    Obrigado !

    ResponderExcluir