sábado, 18 de junho de 2011

Favorito do SPFW : Pedro Lourenço


Eu realmente acredito que o melhor sempre fica para o final e não foi diferente, o jovem estilista Pedro Lourenço mostrou do que realmente é capaz. Nesse sábado no hotel Fasano em SP, Pedro mostrou sua coleção com um microfone na mão explicando todos os detalhes e até respondendo questões aleatórias dos que assistiam.
Assim que vi a coleção me arrepiei, os tucanos, araras e coqueiros parecia saltar das roupas dando uma sensação de diferente, não sei definir, porém algo muito bom.
As peças feitas com diversos materias estrangeiros como o ziper suiço banhado a ouro, e o crepe Chanel duplo me encantaram com tamanha sofisticação em peças aparentemente simples.

Pedro Lourenço tras peças funcionais e prontas para usar, como o vestido com jogo de ziper que abrindo-o revela uma nova estampa ou uma textura colorida de tweed, além de maiôs que podem ser usados como blusa sem nenhum problema, até calça com barra no tornocelo de algodão e seda, finalizando com vestidos fresquinhos prontos para a primavera verão.

Por fim, só tenho a parabenizar o Pedro e sua equipe pelo maravilhoso trabalho que me encheram de entusiasmo. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário