quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dica de livros - Fotografia de Moda

Estou selecionando livros de diversas áreas da moda para indicar para vocês e, como na outra semana indiquei sobre design de moda e afins, hoje as dicas de livro são para aqueles que se interessam por fotografia de moda. Anota aí !


Nas sombras de um sonho


'Nas sombras de um sonho - história e linguagens da fotografia de moda' traz os fotógrafos, os modelos e as tipologias estilísticas mais importantes para o desenvolvimento da fotografia de moda, abrangendo um período que vai do final do século XIX ao início do século XXI, seguindo a perspectiva de que a 'moda vive dentro da fotografia'.

R$ 67,00


Otto Stupakoff


Otto Stupakoff é um dos grandes nomes da fotografia brasileira. Este livro não só faz justiça ao nosso primeiro fotógrafo de moda, cuja carreira internacional se desenvolveu nas páginas de revistas como Harper's Bazaar, Vogue, Elle, Glamour, mas também revela um olhar sutilmente politizado, generoso e interessado pelas culturas orientais. A antologia reúne, além da série notável de fotografias de moda, imagens que ele produziu ao longo de mais de 50 anos. São retratos familiares, de celebridades, fotos de viagens. Qualquer imagem é pretexto para uma narrativa de Otto Stupakoff, que cria climas e nuanças em cada um dos instantes fotografados. O livro inclui textos do próprio Otto, do organizador Rubens Fernandes Junior, além de depoimentos de Paulo Borges, Bob Wolfenson e Fernando Laszlo, Hélio Hara e Mario Cohen.

RS: 89,00


Face Hunter

o Face Hunter trás imagens de street style das diversas cidades do mundo, são mais de 30 países registrados em mais de 300 fotografias acompanhadas por observações sobre cada individuo. É um excelente livro para qualquer um, seja para se inspirar nos looks contidos e para apaixonados por fotografias.


R$ 55,00


por @itjusttrace

Nenhum comentário:

Postar um comentário