sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tem-que-ter : khaki pants

O inverno nem mesmo acabou e as lojas já estão preparando e colocando suas coleções de verão e, é nesse momento que os produtos estão mais em conta, mas é hora de investir em peças funcionais que você ira usar no verão e em qualquer outra estação por muitos anos.

Se você esta no vermelho e não pode investir na peça da moda, procure roupas atemporais, tenho certeza que ira usar por muito mais tempo e assim evitar de ficar sempre no vermelho. O que é péssimo né ?!

Mas enfim, pensando nisso resolvi falar ao longo desses próximos dias sobre esses itens que nunca saem de moda, como o trench-coat, camisa branca e etc, para que você se organize e saiba fazer compras certas sem ter medo de errar.

Pra começar vamos falar sobre uma peça clássica, a calça caquí, que é obrigatória no guarda-roupa de qualquer homem, é um item prático e dá pra usar com quase tudo - desde o esporte fino até um look simples e casual - . Ela tem o poder de deixar quem veste com uma certa elegância e se usada com t-shirt de listras fica muito charmoso.


Porém alguns meninos tem receio de usar khaki pants porque acham que vão ficar com cara de papai dos anos 90's mas não é bem assim, para usar tem que ter bom senso e montar o look com peças atuais, lembrando sempre que a peça atemporal é a calça (!)
Boas opções de como usar são essas da imagem acima, além claro da combinação clássica de calça caquí com listras.

1. O primeiro look é algo bem atual, ele misturou um sweater colorido com calça caquí e nos pés um coturno.

2. O segundo look é bem bacana, dobrar as barras da calça deixando as meias a mostra é algo atual e dá uma cara nova ao look, do contrário pareceria sério de mais.

3. O ultimo look esta ótimo para qualquer ocasião informal, a jaqueta jeans deu um destaque super bacana ao look por constratar com a calça de cor clara, dobre as barras e use com mocassim/dockside




por :@itjusttrace

Nenhum comentário:

Postar um comentário