quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Clássico : gola rulê


Hoje em pauta mais um clássico de estilo, o sweater de gola rulê. Mas antes vamos saber sua história bem resumida, leia abaixo :

Senta que lá vem história : Coco Chanel é a culpada ! Durante uma partida de polo em Paris, Gabrielle sentiu frio e pediu emprestado a um dos jogadores um sweater e colocou-o sobre os ombros percebendo que lhe cairá bem logo começou a produzir o modelo em seu atelie e, foi logicamente um grande sucesso.

Alguns podem até torcer o nariz quando a assunto é usar gola rulê e, eu não os culpo porque até pouco tempo atrás a peça só era usada por homens mais velhos, mas comecei a ver mais jovens usando e isso me chamou atenção, confesso que não gostava desse modelo de sweater mas estou mudando de ideia.
O sweater de gola rulê é um clássico super confortável (ainda mais se for de cashmere) pode ser usado com os mais variados looks e sem falar que deixa qualquer um elegante, desde QUE saiba compor o restante da roupa.

Então vamos esquecer essa história de que é coisa de velho, se fosse com certeza eu não estaria falando disso aqui, podem confiar. A questão é que aconselho vocês a tentarem usar, se não te cair bem, tudo bem, mas do contrário vale muito a pena deixar de comprar aquela ultima peça da moda e apostar no clássico, saí muito mais barato porque é atemporal, já a peça da moda não vai durar mais que duas temporadas. Não preciso dizer mais nada né ?



por : @itjusttrace

Nenhum comentário:

Postar um comentário