quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Para usar : Blazer colorido !

As cores invadiram os nosso looks de vez, não tem como escapar da onda colorida que anda pintando nossos guarda-roupas, até os mais conservadores estão investindo em pontos de cor.

Se você é um desses ou simplesmente não tem coragem de ousar, aconselho a usar um ponto de luz nos acessórios ou até mesmo arriscar um pouquinho e investir num blazer colorido, o que é tendência e todos podem usar (sempre lembrando seu tipo de corpo, claro.



Esse look é um dos meus favoritos, adoro esse veludo cereja. A ideia do look é ficar elegante sem ser totalmente clássico, o que é possivel SE combinado de forma casual com botas e acessórios do momento. or not.

Aqui vemos a proposta do color blocking, em calça laranja com barras dobradas e blazer verde e nos pés um sapato básico, como o dockside. Gosto da proposta do look, mas por aqui fica meio difícil usar, então ao invés da calça laranja troque-a por um blue jeans ou black jeans.

Nesse look o garoto usou o color blocking de maneira certa, investiu em tons mais fortes e que não brigam entre si. Mas, é mais aconselhável para quem tem ''style'' fashionista.


E ai meninos, vão aderir ? Comentem !


@itjusttrace


3 comentários: