segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Wishlist - XMAS !

Finalmente chegou a semana de natal, semana que é um completo alvoroço por conta dos preparativos da ceia em familia, dos shoppings lotados para quem deixou os presentes para a ultima hora e por vários outros motivos. E como minha familia e amigos sempre deixam tudo para a ultima hora também, resolvi fazer esse post com minha wishlist de xmas, quem sabe eu não ganho algum desses itens ? há



1. Lady GaGa x Terry Richardson - eu sou um grande fã dessa mulher, e como um bom little monster fiquei babando pelas fotos que o Terry registrou para esse livro.

2. Junya Watanabe Fall 2011- Estou in love por esse blazer de estampa étnica a um tempinho, achei linda a harmonia de cores e parece vestir super bem. Want !

4. Prada shoes - Nem preciso falar muito sobre esse item, só sei que fiquei louco por esse solado verde e pelas franjas na frente.

5. FujiFilm Instant - Estou precisando de uma câmera nova, essa seria perfeita para registrar momentos divertidos e já ver na hora o resultado nas mãos.

Se quiserem me dar alguma dessas coisas, não fiquem tímidos, ok ?


por @itjusttrace

Nenhum comentário:

Postar um comentário