terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fashion Rio : best looks FW/12

A temporada de moda outono inverno do Fashion Rio já acabou, e como prometido fiz um balanço geral sobre os looks que mais me agradaram e os piores da temporada.





O branco apareceu em poucas coleções, vimos do branco algodão como esse vestido da 2and Floor até o perolado da Maria Bonita Extra.

Os looks ? Fiquei encantado com a delicadeza e a sofisticação desse look da Andrea Marques, e porque não falar que fiquei encantado com a coleção inteira ? Foi tudo muito ponderado e muito chic, adorei esse look bem fresquinho de camisa com caveirinhas e a saia midi com flores.

Maria Bonita Extra trouxe uma coleção bem bonitinha e com a cara da marca, tudo bem comercial e limpo.
E Melk-z da trouxe uma coleção de vestidos esvoaçantes, transparências, escolhi esse look com o melhor da coleção porque amei os bordados e o recortes (apesar de ter achado muito parecido com um dos vestidos haute-couture da Givenchy)

               


O brilho, croco falso, jeans, lamê. Sem dúvida esses são meus looks favoritos de toda temporada, achei incrível esse vestido com losangos e recortes da Printing, a coleção também era muito bonita e luxuosa, ponto positivo por ter feito um vestido com modelagem simples mas muito elegante. Adorei as sandálias e essas ''polainas'' usadas por cima.
Alexandre Herchocovitch e 2and Floor trouxeram coleções bem comerciais com muito jeans, croco fake, sobreposições, neutros (2and Floor) e cores quentes (Herchcovitch). ♥



Pra sair usando já ! Escolhi esse quatro looks porque achei os mais bacanas pra sair usando já (ou copiar) por se tratar de peças menos conceituais e que quase qualquer garota pode usar facilmente. Não preciso nem falar muito sobre eles, ponto positivo para os coturnos em metalizados (outra TREND do Fashion Rio) da Auslander e os jeans da 2and Floor.


BOYS BOYS BOYS




Semanas de moda brasileira nunca oferecem nada de muito novo para o publico masculino, as vezes trazem peças conceituais de mais com exageros, ou simplismente amontoados de tecidos que dizem que são roupas. Mas enfim.

Selecionei esse quatro looks porque acredito que sejam bem usáveis. Fiquei apaixonado por esse primeiro look da Auslander, amei a monocromia dos dois looks da marca. Ponto positivo para os sapatos simples e bonitinhos e os casacos feitos de cobertores (alguns, no caso)
TNG trouxe looks que me agradaram, gostei bastante do sweater em tom terroso e a calça com essa pegada meio grunge, étnico..whatever.

E ai, qual seus looks favoritos ?




por @itjusttrace

Nenhum comentário:

Postar um comentário