sábado, 21 de janeiro de 2012

Get The Look : SPFW


Em meio a essa temporada de São Paulo Fashion Week, resolvi colocar dois looks bem básicos para quem for trabalhar por lá ou somente curtir os desfiles e o ambiente. Look :




Jaqueta de couro clássica + scarf + jeans dark + work boots

Adorei o look porque adoro essa simplicidade, achei bem prático, já que esta fazendo um certo friozinho por aqui de manhã e, tarde esquenta, e de noite esfria de novo.
O look é perfeito para esse clima indeciso que estamos vivendo, qualquer mudança de temperatura tira-se ou acrescenta-se ao look. A jaqueta é sempre uma peça coringa, sempre que estiverem na dúvida joguem uma jaqueta por cima de uma t-shirt básica e pronto, esta ótimo.



Regata básica + jaqueta jeans + saia de cintura alta estampada + ankle boots/all star/sapatilhas/espadrilhas

A ideia do look feminino é praticamente a mesma do masculino, simplicidade e praticidade. Gosto muito desse jeito de usar a jaqueta sobre os ombros, é algo que virou tendência possivelmente pensando na praticidade em que se tem, ao invés de carregar o casaco nas mãos. O look é bem simples e despojado e claro, com informação de moda. Se for andar muito, troque a ankle boots por sandálias espadrilhas, sapatilhas, all star..

U LIKE IT ?


por @itjusttrace

Nenhum comentário:

Postar um comentário