terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Louboutin lançará coleção de aniversário.

Dono de uma das grifes mais respeitadas do mundo da moda, Christian Louboutin prepara uma super coleção, com 20 sapatos e 6 bolsas, em comemoração aos 20 anos da marca.

"Na França, 20 anos define uma geração. Esta é uma celebração da primeira geração, o aniversário da primeira aventura." (Designer para a Vogue.uk)



A aguardada coleção começará a ser vendida na França, dentro da gigante Selfridges, a partir do dia 27 desde mês, e será lançada para o mundo em Março.

Em comunidade oficial, Louboutin define:

"Cada modelo desta coleção especial é rico em história, cheio de vida e traz consigo um viés único de criação e inspiração. Estes estilos são momentos na vida e na evolução de um designer. As mulheres que cobiçam esses objetos de desejo são imediatamente reconhecíeis pelos seus inconfundíveis solados vermelhos. A inovação e a imaginação por trás dos sapatos deslumbrantes de Louboutin e sua devoção absoluta às mulheres fez com que ele criasse a marca influente de design no mundo e se estabelecesse como um dos mais visionários sapateiros"



Agora é só esperar para ver o que o design preparou. Ansiosos?


por @MattCabot

Nenhum comentário:

Postar um comentário