quinta-feira, 12 de abril de 2012

Os barbados !


Ela é chata as vezes, cansa cuidar, dá trabalho na hora de faze-la, mas vamos combinar que são super charmosas. Estou falando de barba e bigode, existe algo mais másculo que isso ? Desde os tempos mais remotos elas moldavam rostos de homens, dos mais finos aos mais rústicos.

Um dia desses acordei morrendo de preguiça de fazer a barba, fazia frio, eu não estava nem um pouco afim de sentir aquela água gelada. Foi à partir desse dia, meio que por desleixo, confesso, que a deixei crescer, até que esta sendo bacana. Me me livra do tempo que levaria fazendo a manutenção diária, agora isso é feito de 7 em 7 dias.

Sei que a grande maioria dos leitores desse blog são bem jovens, sei também que a grande maioria tem receio de deixar a barba crescer, e essa ideia tem fundamento, concordo. Porém vale muito a pena aproveitar desse ''acessório natural''.

Para ter é necessário de um cuidado diario e manutenção frequente. Abaixo encontra-se produtos que você pode utilizar para a proteção e cuidados diarios.




Dicas :
Deve lavar o rosto pelo menos 3 vezes por dia, para pele seca é aconselhável produtos com aloe vera, e para peles oleosas a melhor opção é usar sabonetes específicos para oleosidade para controlar.


O bacana também é sempre fazer uma esfoliação para evitar inflamações e foliculites, caso depile a volta do pescoço. E obrigatoriamente uso de hidratantes diurnos e noturnos.

Para se inspirar :






por @itjusttrace

Nenhum comentário:

Postar um comentário