segunda-feira, 14 de maio de 2012

TREND REPORT : White !


Na ultima temporada de inverno foi proposto um guarda-roupa exagerado, bem maximalista e por outro lado uma cartela de cores bem sóbria com tons outonais que remetem ao comforto da estação, o preto que sempre é muito visto foi um pouco amenizado e deu lugar a uma cor pouco usual no inverno por aqui, o branco.

O branco no inverno se tornou tendência e sinal de elegância absoluta depois que estilistas o colocaram em suas coleções menos conceituais, (como já estamos acostumados a ver aqueles casacos mega exagerados com pele de urso polar pra todo lado, o que realmente faz qualquer um parecer tal)

Mas enfim, vamos falar sobre como usar essa tendência no inverno no guarda-roupa masculino, já que o feminino já é adpto do total white a algum tempo.
Percebo que a grande maioria dos meninos (1 menbro) quase não usam mais que uma peça em cor branca, com certeza o maior dilema é errar e sair parecendo um enfermeiro, é ou não é ?


Phillip Lim e Dior Homme trazem uma proposta bastante interessante, looks total white em alfaiataria que nenhum pouco lembram os enfermeiros que todos tem medo de parecer.
A proposta é usar a trend em peças de alfaiataria para garantir elegância e contemporaneidade, mas esqueça os sapatos e mocassins brancos, a ideia é usar uma cor diferente nos pés e nos acessórios. O preto é uma combinação clássica, mas para os mais modernos pode-se usar sapatos e até tenis em qualquer cor, isso vai de acordo com sua personalidade e estilo.


por @itjusttrace


Nenhum comentário:

Postar um comentário