quarta-feira, 5 de setembro de 2012

TREND : Flores e + flores !

De um certo tempo pra cá o guarda-roupa do homem moderno passou a avançar algumas casas em busca do novo e deixando para trás a imagem antiquada de pensamentos indecisos a respeito de cores, cortes e estampas que antes nunca aceitáveis pela sociedade.
Mas como os horizontes hoje são outros, as propostas feitas por estilistas ao público masculino já não causam tanto furor e, sim, ganham adeptos e consequentemente viram tendência.

Hoje o nosso dialogo a respeito de moda masculina é feita sobre flores, quer dizer, sobre estampas florais. A tendência de estampa liberty é uma das apostas atuais da moda masculina que vem ganhando muita força. Outra aposta são as estampas com florais e folhagens bem maiores que remetem ao tropicalismo. A proposta é feita por Givenchy em sua coleção ss/12 13 e anteriormente no ss/11 da Prada.


(acima campanha Givenchy ss/12 - Auslander /Prada ss/11)

Com duas marcas lançadoras de tendências o resultado não poderia ser diferente: sites de streetstyle vem registrando aos montes os rapazes mais estilosos com florais em camisas, blazers e até calças.



Mas como nada são só flores (nesse caso sim, né ?!), tudo deve ser cometido para não sair com cara de floricultura de quinta. Por isso, acima há algumas ideias de looks com estampas florais.

Já vamos entrar na primavera e essa é a hora mais que ideal para cultivar flores. A tendência é democrática, mas se não for do seu estilo, não use; ser fashion victim é muito cafona !


por @itjusttrace

Nenhum comentário:

Postar um comentário