quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Verão 2012 : 3 TRENDS

As semanas de moda das principais capitais do mundo já estão colocando na balança o que será tendência na estação mais quente do ano : o verão.
E nós temos a grande vantagem de aproveitar o que já esta sendo mostrado nas passarelas, já que aqui já começou a maratona de calor.
Mas enquanto o circulo verão 2013 não se fecha vamos usando que esta em alta HOJE : alfaiataria frash, tropicalismo e tons pastel.

AS TRÊS TENDÊNCIAS DE VERÃO 2012/13 POR GIVENCHY !




Tons pastel : Se reparar vai perceber que as principais fast-fashions do mundo já colocaram em suas lojas os tons pastel. E eles vão desde o amarelo super clarinho passando pelo vermelho apagado até o azul bebê. A tendência se firma no lugar das calças super coloridas de algumas estações atrás.
Quem fez : Balmain, Mugler e Givenchy

Tropicalismo/folhagens : Já falamos aqui sobre o tropicalismo/florais/folhagens que é uma das grandes tendências desfilas em solo brasileiro e em muitos outros lá fora como a própria Givenchy ss/12 -13.
Quem fez : Givenchy e Moschino

Alfaiataria fresh : Alfaiataria de bom corte e bom caimento nunca saem de moda. Mas a proposta atual são as peças feitas de modo antigo mas com cara de verão, ou seja, peças menos quentes e menos pesadas que passeiam entre o dia e a noite de forma natural. Esqueça o conceitual e parta para a alfaiataria fresh, limpa e jovem.
Quem fez : Prada, Louis Vuitton, Givenchy e Mugler


por @itjusttrace

Nenhum comentário:

Postar um comentário