quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Conheça já : Thiago Pethit !


 Confesso que nunca fui muito admirador de músicos brasileiros, mas com o passar dos anos comecei a gostar de algumas coisas made in Brazil que abriram minha mente para  horizonte tupiniquim, por assim dizer.

Uma delas e sem dúvida a mais legal, foi ter conhecido o trabalho do jovem paulistano de 26 anos Thiago Pethit, um cantor e compositor com formação em letras que lançou seu primeiro trabalho em 2008, intitulado de ''Em Outro Lugar ''  e dois anos depois lançado o ''Berlim, Texas''.

 Já nesse ano Pethit lançou seu terceiro disco o : ''Estrela Decadente'' que foi super bem recebido pela critica e admiradores da boa música. E esse álbum com certeza foi o ponta-pé certeiro para que ele se firmasse como um dos nomes mais quentes do cenário indie/cool atual, o som que passa pelo melancólico ao folk é uma delicia de se ouvir para acalmar os ânimos e sem mencionar que Thiago é fashionista convicto tanto nos palcos e fora deles.

 Nesse Tumblr você pode encontrar o novo álbum disponível gratuitamente para download além de conferir fotos exclusivas de Thiago.

Acho bom você dar um PLAY aqui em baixo !




Música e vídeo da imagem acima de Thiago Pethit com parceria de Mallu Magalhães : PLAY




                                                               por : Trace Trentin



Nenhum comentário:

Postar um comentário