terça-feira, 30 de outubro de 2012

Fav of the day : 2º dia de SPFW

Acabou o segundo dia de São Paulo Fashion Week e aqui esta nossa lista de looks preferidos das coleções desfiladas.

A coleção que João Pimenta desfilou no dia de hoje foi absolutamente linda em questão de alfaiataria .A proposta do estilista é sempre mais conceitual na passarela, que inumeres vezes pode assustar. Enfim, dessa  vez a marca trouxe os malandros dos anos 30 com bigodes com cara de mafioso italiano.
O look favorito da coleção foi esse terno de preto de poá e gravata de laço, fiquei encantando com o bom caimento e a silheta slim do look


O segundo look é esse feminino da coleção do Samuel Cirnansck que trouxe uma coleção de gala bem trabalhada e com enfase no rococó e muita renda, dourado, sede pura e tule. É só olhar e imaginar uma celebridade de Hollywood vestindo.
 O look favorito da coleção foi o 14º desfilado. O vestido azul céu ultra sexy com tule sobre-posto com aplicações de dourado e super fluído.

                                                                WE      ♥



 E o terceiro look e coleção foi da Colcci, que trouxe uma inspiração bem comercial de uniformes em 61 looks  em uma cartela de cores sóbria praticamente composta por preto, grafite, verde musco, vermelho mais fechado e mostarda.
 Fiquei in love pelos sapatos, jaquetas, casacos bicolor e pelo couro sintético presente em quase todos os looks da coleção. Ponto positivo para a estamparia gráfica, para alfaiataria e sem dúvida ao stylist Daniel Ueda que fez um trabalho lindo.

 por : Trace Trentin

Nenhum comentário:

Postar um comentário