quarta-feira, 24 de outubro de 2012

'' TÊ-XIRT RIT''


A t-shirt do momento entre as fashionistas internacionais não tem etiqueta famosa: muito pelo contrário, é um deboche bem-humorado a uma das marcas mais relevantes e desejadas. A camiseta preta com o logotipo “Ballinciaga” ganhou os blogs de streetstyle e fez com que a Conflict of Interest (ou C.O.I NYC), recém-fundada marca nova-iorquina, ganhasse status de hype imediato.
Tudo começou com Tommy Ton,que fotografou um exemplar durante a London Fashion Week. Um dos fundadores da label (preferiu manter o anônimato) disse : ''No mesmo estante a blusa virou um viral entre os fashionistas,não queriamos dismerecer a marca,apenas queriamos fazer uma paródia,se não gostamos da marca,não fariamos''.
Quem quiser comprar a sua,é só entrar em http://www.coi-nyc.com/category/tees e escolher a sua t-shirt preferida !






by Vinício Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário