quinta-feira, 15 de novembro de 2012

GQ Lista 5 tendências para o verão !

A GQ brasileira listou cinco tendências e apostas que vão fazer nossos guarda-roupas nesse verão 2012, passando pelo meu querido navy, as cores vibrantes como vermelho, amarelo, verde e assim já entrando também no tropicalismo até o total jeans AND total white.  Anote !


O navy/náutico é uma das minhas tendências preferidas. Amo a sensação de frescor e de elegância que é possivel conseguir com uma simples camiseta com listras.

Dica do editor : camiseta listrada náutica + calça cáqui com barras dobradas + dockside/brogue ou qualquer tênis baixo que converse de alguma forma com o restante do look.

A tendência que ganhou força nas temporadas passadas ainda continuam. Mas procure usar do jeito mais atual possivel. 

Dica do editor : A ideia para os mais ''conversadores'' é combinar de modo monocromático e para os mais modernos usar em blocos de cores.



Deixe o jeans escuro de lado. ''Um clássico em todos os tempos surge nessa estação com uma imagem reforçada em looks compostos unicamente desde material''

 Dica do editor : Ao invés de usar uma simples camisa jeans, aposte em looks com total jeans da cabeça as pés com um Q de alfaiataria.



Esqueça a ideia que o branco puro só pode ser usado em festas de reveillon e aposte nessa tendência que chegou forte com a ideia de descolorir nosso guarda roupa e amenizar as cores.

   Dica do editor : Se não faz seu tipo usar look total white, que tal sobrepor por cima de uma camisa e calça branca um blazer de bom corte que dê mais harmonia ao look ? Desde cinza até o azul petróleo..vale a pesquisa !

 A tendência que com certeza ganhou mais seguidores nessas ultimas temporadas foi o tropicalismo. Aquele com cara de vintage feat. Califórnia até as folhagens da Givenchy ss/12.

 Dica do editor : a tendência pode ser perigosa pra quem não é muito acostumado com estampas, então sugiro que apostem em cores mais sóbrias em baixo e deixem as estampas em cima ou vice e versa. A ideia é harmonizar o look sem parecer caricato.

E ai, qual faz mais seu estilo ?



                                                          por : Trace T.


Nenhum comentário:

Postar um comentário