quarta-feira, 14 de novembro de 2012

IT: Alan Ortega


Seapunk é a moda  caracterizada por um uso intenso dos tons turquesa e temas náuticos em artigos de vestuário e produções. A tendência prevalece em cabelos coloridos em tons que permeiam entre azul e verde, presente também no uso do make up. Esta é uma das descrições de Alan Ortega, o garoto entrevistado de hoje.
 Nome, idade, cidade: 
Alan Ortega, 20, Recife.

Qual sua relação com moda? 
Eu sempre gostei de tudo quem envolve o universo da moda. Sempre acompanhei os mais incríveis fashion shows e isso me acrescentou uma certa preocupação na hora de se vestir. Eu não tenho uma relação direta com moda, até porque sou da área da música. Mas, de certa forma, música e moda andam juntos.

E com a fotografia?
Eu adoro tirar fotos, sempre adorei. Isso começou na época do fotolog,em que eu precisava tirar fotos legais e compartilhar com meus amigos. Cheguei até a participar de algumas produções fotográficas bem interessantes. Essa mania de fotos ainda é viva e não quero deixar de me fotografar.

Qual sua inspiração na hora de se vestir e fotografar? 
Hoje, minha inspiração é totalmente anos 90. Que veio do até então hype surgido no tumblr: o seapunk, nu goth, grunge e hip hop.

Você acredita que moda é algo essencial? 

Sim, até porque você é o que você veste.
                                     
Possui algum estilista/marca de preferência? 
Riccardo Tisci, Roberto Piqueras e Miuccia Prada.

Qual a peça que acredita ser essencial no seu guarda-roupa?  

Uma camisa preta GG.

E qual a peça que mais detesta/jamais usaria? 
Regata.

Um ícone fashion pra você:
Azealia Banks.

E pra finalizar, nos indique um album ou música:

Poderia fazer uma lista enorme aqui, mas vocês não podem deixar de ouvir o Ora, da Rita Ora, e o Trap Gold, da Iggy Azalea <3




Gostaram do Alan ? Para contatá-lo via Facebook : @allporting

by: Vinício Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário