quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A terceira Olsen : Elizabeth !



Com sangue artístico a irmã mais nova das gêmeas Olsen, prova que herdou o QI artístico da família e entra de vez no mundo dos holofotes.
 A jovem Elizabeth de 24 anos sempre viveu no mundo recluso do anonimato, preferiu seguir seus próprios e decisivos passos sozinha, em vez de criar uma imagem ao lado de Mary-Kate e Ashley.

Mas como o sangue fala mais alto, o teatro e as aulas de interpretação que faz desde os 8 anos de idade deram resultados. Elisabeth já começa colecionar filmes em sua carreira, atuando com nomes do cinema, como Jane Fonda na comédia Paz, Amor e Muito Mais de 2011 e com Zac Efron em Liberal Arts de 2012. Além de ter interpretado em outros dois longas-metragens também no ano passado: o Silent House (drama/terror) e Martha Macy May Marlene (drama).

                                              Elizabeth no longa-metragem: Silente House de 2012

E como aqui o assunto sempre acaba em moda, que tal o estilo de Elisabeth Olsen ? Ela com certeza herdou também o DNA fashionista das irmãs,  com uma mistura de boho chic e clássico, Lizzie vem ganhando os sites de moda e streetstyle exibindo suas etiquetas da Chanel, Céline, Isabel Marant e claro, peças das marcas de suas irmãs, a The Row e Elisabeth and James (marca na qual Mary-Kate e Ashley homenagearam à ela e seu irmão, o também ator Trent James)


       A nova atriz e fashionista em vários momentos com diferentes produções, tudo com perfume boho chic. We love !

Elisabeth ou Lizzie esta realmente ganhando seu espaço no cinema e na moda, mas não à culpe, com uma família dessas não poderia dar em outra coisa, não acham ?



                                                             Por Trace Trentin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário