quinta-feira, 7 de março de 2013

4 tendências para adiantar o verão 14!

 Enquanto no hemisfério norte a neve reina absoluta, aqui no Brasil o sol parece radiante e sem prévio aviso. E para nossa sorte, as tendências desfiladas à pouco nas semanas de moda do ciclo do mundo já garantiram o que devemos usar nessa estação e no obviamente no próximo verão.

 Abaixo uma seleção de tendências que já estão nas ruas e passarelas internacionais, anote e se divirta!



Alfaiataria colorida

Enquanto a maioria dos meninos absorvem o lado mais dark da moda, a proposta para essa temporada vem tingindo fortemente nossa alfaiataria dos pés a cabeça; Proposta feita por Gucci com mil e uma cores e na Jil Sander com modelagem minimalista e cartela de cor vibrante.



Vai de branco!

Já falamos aqui sobre o total white no menswear, mas creio que muitos de nós não tem coragem de se jogar num look todo branco, mesmo sendo tendência e existindo o jeito certo e errado de usar. Assim como foi visto nas passarelas da Louis Vuitton, Alexander McQueen e na linha mais acessível de Alexander Wang, a T.
 Então, um jeito simples e menos exagerado de usar o branco é apostar em peças-chave, como a calça ou no blazer.


Azul marinho

A cor foi quase unanime em diversos desfiles masculinos, a ideia foi transmitida com louvor pela Dior Homme e Acne. Mas não pense que ela apareceu somente na alfaiataria, ao contrário, foi vista muito mais em peças comuns de cortes variados desde a lã, do blazer super bem cortado as jaquetas de couro.



Prints

Outras grandes apostas de estampas  além da camuflagem de Valentino, são : Givenchy com seu print celestial, Balmain com enormes pôas e Vivienne Westwood com inspiração asteca.




por: Trace Trentin

Nenhum comentário:

Postar um comentário