quinta-feira, 7 de março de 2013

IT: Eros Buzza


  Eros Buzza 




Quantos anos você tem?
Eu tenho 21 anos de idade.

onde você mora?
Atualmente em Munique.




Qual é a sua relação com a moda?
Estou estudando moda-gestão e trabalho em uma boutique em Munique.

Qual é a sua inspiração ao escolher seus looks?
Na maior parte é apenas a música e estilo de vida. É claro que eu também estou navegando lookbooks de marcas ou alguns blogs que eu gosto.

Você acredita que a moda é algo essencial?
Isso depende da pessoa. Para mim foi sempre divertido ter estilo, mas para outra pessoa pode não ser relevante. Você pode dizer que não é a coisa mais importante na vida.





Você tem um projeto favorito ou marca?
Sim, eu realmente gosto de tênis Nike.

Qual peça de roupa você acha que é essencial em seu armário?
Minha jaqueta de couro preta com capuz e algumas hoodies.




Existe alguma peça de roupa que você odeia ou nunca usaria?
Melhor maneira: ser autêntico, quem sabe o que eu estou usando em 6 meses?

Um ícone da moda para você.
Chris Brown.

Que tipo de música você gosta de ouvir?
Principalmente Rap: Eminem, 50 Cent, Nas, etc .. e também Rap alemão como Fard ou Bushido. Às vezes, RnB como Chris Brown ou V. Bobby

Você tem um cantor favorito da banda?
Fard.









Fashion blog: hermesismydad


Nenhum comentário:

Postar um comentário